sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Voltei!

Há algum tempo pensava em voltar a escrever, atualizar meu blog, retornar ao mundo das palavras penduradas em cabides que chamamos de idéias. Muitos amigos cobraram a atualização desse espaço... bem, pra ser sincero, já que estamos começando um novo relacionamento, apenas um amigo cobrou a atualização. E aqui estou eu... de volta! Mais uma vez, correndo contra o tempo e nesse instante escrevendo essas poucas bobagens na madrugada.
Durante o dia, sentei-me no confortável sofá de um consultório médico e folhava algumas revistas antigas, diga-se de passagem, muito antigas mesmo (sabe aquela "Caras" que anunciava a gravidez da Xuxa?!). Quase fechava meus olhos em um sublime cochilo quando encontrei uma raridade: Uma revista atual, perdida no meio de tantas páginas arqueológicas, lá estava ela. Abri e logo pude ler em caixa alta: "10 motivos para você escrever em um Blog". Era pra mim! Tudo o que eu precisava para alcançar uma nova motivação. Era meu momento. Mas quando estou lendo a primeira linha, sou chamado pela secretária. Meu médico me aguardava. Puxa vida, logo agora! Passou pela minha cabeça até permitir que alguém fosse atendido na minha frente... não li o artigo, mas mesmo assim resolvi voltar ao blog. Obrigado Adilson Wosniack, editor da revista Stampa e meu amigo, pelo título em caixa alta. Obrigado a você, se é que está ai, por ter aguardado. Nos reencontramos aqui, nesse mundo cibernético de idas e vindas (ainda mais se sua internet é discada). Um Abraço!!!

Nenhum comentário: